E assim quase que do nada já estamos no final do Ano de 2021! Foram 12 longos e desafiantes meses, em que fomos testados, e provavelmente extremamente difícil para alguns, mas também um ano de alegrias e boas conquistas.

Foi um ano em que as empresas e os colaboradores continuaram a conviver com um trabalho à distância, outros lidaram com o trabalho 100% presencial e outros com modelos híbridos onde se tenta conciliar da melhor forma o presencial e o trabalho à distância.

Um ano, em que se continua a valorizar a importância do bem-estar (assim o espero e desejo), mesmo quando por vezes se trabalhem mais horas ou que deixa de existir a separação entre o mundo pessoal, familiar e o profissional.

Um ano que exigiu de todos esta capacidade de dedicarmos a nossa atenção às nossas Pessoas, podendo proporcionar o melhor que podemos com os recursos que temos.

É certo que não se consegue agradar a todos, com ou sem pandemia este é um facto. Mas estar presente naquilo que são as necessidades das nossas Pessoas e poder contribuir para encontrar as melhores soluções, é essa a nossa responsabilidade enquanto gestores, enquanto profissionais de RH.

Ao longo do ano de 2021 foram muitas as contribuições na partilha de conhecimento realizadas pela nossa CRH – Comunidade de Recursos Humanos, publicámos 39 novos artigos incluído este que será o nosso 116º. Publicámos o nosso 100º artigo, agradecendo desde já a todos os voluntários que se juntam diariamente a esta Comunidade e que partilham connosco os seus conhecimentos, as suas experiências, as suas áreas de saber.

Manter presente o nosso propósito, ser uma plataforma de conhecimento na área da Gestão das Pessoas, do Capital Humano!

Agradecer também a todos os que nos bastidores nos apoiam para a publicação dos nossos artigos, o meu muito obrigada em especial à Dana, à Isabel e à equipa da Jobartis. O meu muito obrigada a todos os que nos acompanham e que querem fazer parte desta caminhada.

Que o Ano de 2022 nos continue a trazer boas partilhas e que possamos estar mais juntos!

Para já desejo a Todos e a Todas Uma excelente Quadra e Um Próspero Ano 2022!

Boas Festas e até já!

Eva Rosa Santos

Fundadora Comunidade Recursos Humanos – CRH

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *