Realizou-se em Moçambique, na sua capital Maputo o II Fórum de RH, destinado aos profissionais que pretendem enriquecer os seus conhecimentos nesta área.

Contou com a presença de oradores nacionais e internacionais, que debateram os diferentes temas sobre o lema: “O Futuro dos Recursos Humanos em Moçambique”.

Pelo segundo ano consecutivo, contou com a presença de membros da CRH, tais como a sua Fundadora Eva Rosa Santos, Co-fundadora Amália Morato, Filomena Simões, Benjamim Mbakassy, Marta Santos, José Bancaleiro, Pedro Ramos.

Este ano, a CRH foi convidada para apresentar o seu projecto permitindo desta forma divulgar e levar para além-fronteiras a nossa Comunidade, pois é este o princípio da sua existência a partilha de conhecimento na área da gestão das pessoas.

Para além desta apresentação, a nossa fundadora fez parte da mesa redonda: “Liderança: formação, tecnologia e género” com Garcia Sequeira, Al-noor Rawjee e moderada por Tiago Borges Coelho e Eva Rosa Santos.

Agradecemos o convite por parte da organização através da Marlene Sousa, CEO da Attitude.

Estes momentos são de facto muito importantes e pertinentes, já que permitem-nos falar globalmente sobre os desafios existentes na gestão de pessoas. Possibilitam também a partilha diferentes visões dos oradores nacionais e internacionais, que se bem adequadas às necessidades individuais de cada organização podem ser uma vantagem competitiva.

É através desta interacção que se consegue fazer a diferença e posicionar a função Recursos Humanos não só como estratégica, mas como parceira de negócio nas organizações de forma estruturada e consolidada.

Poderá encontrar mais informação sobre o evento nas nossas páginas: https://comunidaderh.com/ e na página do Fórum RH Moçambique https://forumrh.co.mz/ Estamos certas que este é apenas o início de mais partilhas para a nossa Comunidade RH.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *