Mais um ano pleno de novas possibilidades e conquistas!

Mais um ano para podermos criar, construir, reajustar, fazer acontecer!

Mais um ano, para podermos desafiar-nos e aos outros!

Mais um ano para crescer na área de gestão de pessoas!

Nas resoluções de Ano Novo, podemos optar por analisar o ano que terminou, aprender com as acções e definir novos objectivos.

Podemos optar que queremos continuar a crescer, a desenvolver a capacitar-nos aos outros. Podemos também optar, por nada fazer e continuar sem qualquer acção. Essa decisão é unicamente sua.

Que seja um Ano em que opte por continuar a concretizar, que o faça de forma consciente e presente.

Ao longo deste ano, defina claramente aquilo que pretende alcançar e porque isso é importante para si? Defina metas, clarifique quem poderá ajudar nesse processo e até quando quer alcançar esse objectivo.

Como Gary Kellere Jay Papasan, afirmam, “quando quer ter a certeza absoluta que vai ter sucesso em qualquer coisa que deseja, a sua abordagem deve ser sempre a mesma. Ir ao essencial”, questionar qual a ÚNICA coisa que de facto é relevante e onde deseja canalizar a sua energia.

Nós na CRH – Comunidade de Recursos Humanos, queremos continuar a canalizar a nossa energia na partilha de conhecimento sobre Recursos Humanos, acreditamos que somos uma plataforma onde pode encontrar sugestões, partilhas, conhecimento e networking queremos reavivar os nossos encontros on-line, mas também voltar aos eventos presenciais. Queremos acima de tudo manter a boa disposição, o conhecimento e a partilha sobre as melhores práticas em RH, em Angola e no mundo.

Para isso, contamos consigo!

Acompanha-nos e subscreve nas redes socias #crhangola #comunidaderecursoshumanos #crh.

Porque afinal “se queremos ir depressa vamos sozinhos, mas se queremos ir longe vamos acompanhados” (provérbio africano) e nós desejamos sempre estarmos acompanhados no crescimento, no desenvolvimento enquanto Pessoas apaixonadas pela Gestão de Pessoas!

Bem-vindo 2023 venham os desafios e juntos vamos criar momentos que façam a diferença!

Eva Rosa Santos

Fundadora da CRH – Comunidade de Recursos Humanos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *