A CRH – Comunidade de Recursos Humanos, nasceu de um desejo em poder partilhar conhecimento com os demais sobre este mundo absolutamente fantástico e desafiante e que também a minha área de especialização. Fico profundamente feliz, orgulhosa por ver o seu crescimento nestes últimos seis anos.
Manter os valores, a nossa visão: Uma comunidade, um ponto de partida, um significado: Capital Humano.
Partilhar e adquirir competências, que nos permitam desenvolver qualidades e comportamentos profissionais e sociais que nos permitam consolidar e sermos melhores gestores de pessoas.
A sua missão ao longo destes anos a ser a plataforma de partilha de conhecimento sobre o Capital Humano, que surgiu de uma necessidade: colmatar lacunas a nível de conhecimentos, mas mais do que isso, o de partilhar boas práticas, experiências vividas e testar novos percursos ao nível da gestão de pessoas.
Onde os nossos valores continuam válidos: Ética, Criatividade, Conhecimento, Pensamento out of the box, Networking , Responsabilidade Social, Adaptabilidade e Sustentabilidade
A todos os que nos acompanham nas diferentes redes sociais: Linkedin, Youtube, Instagram, os nossos membros e através do nosso site https://comunidaderh.com/ onde estes 200 artigos foram publicados desde 02 de Agosto de 2018, permitem-nos afirmar que queremos continuar!
Tivemos ao longo destes anos artigos de colegas das mais diversas áreas e países (Angola, Portugal, Brasil, Moçambique), que quiseram connosco partilhar a sua experiência, o seu conhecimento nos temas relacionados com os nossos Cinco eixos: Desenvolvimento, Liderança, Legal & RH Analítico, Responsabilidade Social e Cultural.
Manter activa a nossa Comunidade não é fácil, há muita vontade e perseverança em continuar, com apoio de parceiros a nível pessoal e individual, torna-se um pouco mais fácil, um especial agradecimento que desde o início estiveram presentes nesta caminhada: Amália Morato, Adrian Vinuales, José Carlos da Silva, Ana Rocha, Cristina Afonso, Alzira Simões, Bárbara Cohen, Victoria Silva, Teófilo Cauxeiro, João André, Irene Graça, Maria João Escrevente, Neide Teixeira, Tânia Marques, Carlos Nunes Vaz, Bruno Sousa, Juciara Encarnação, Adama Djalo, Noelma Viegas de Abreu, José Octávio Van-dunem Sónia Marques, Cláudia Vieira, Gizela Guimarães, Angélica Martins, Isabel Amaral, Yala Cohen, Odair Santos, Patricia Ferrão, Helena Lopes, Lúcia Palma, Luís Verdeja… e perdoem-me se não citei o vosso nome, mas o carinho e agradecimento é de coração e extensível a todos.
Uma palavra de agradecimento a quem torna possível as publicações e o suporte no backoffice Daana Bosco e equipa de Jobartis.
Um bem-haja a todos os que nos acompanham!
Penso, que este é um momento ideal, para fazer um convite a todos que gostam de escrever sobre o potencial humano, o seu desenvolvimento, desafios e boas práticas, sobre responsabilidade social e temas sobre Capital Humano, então envie-nos um email para crhangola@gmail.com
Eu agradeço em nome pessoal e de toda a CRH.
Quem sabe o próximo artigo seja o seu!
Obrigada
Eva Rosa Santos
Fundadora CRH