É com imenso prazer que hoje escrevo o nosso 100º artigo C.R.H.!

Como Fundadora desta Comunidade de Recursos Humanos, estou de coração cheio por esta realização, que foi e apenas continuará a ser possível com a dedicação e disponibilidade de todos os nossos voluntários.

A todos os nossos voluntários, que, acreditaram, acreditam e querem partilhar com os demais os seus conhecimentos dentro desta área tão nobre que são os Recursos Humanos, o meu Muito Obrigada!

Os artigos, pretendem fazer-vos reflectir, desafiar, informar, criar a tomada de consciência, nos diferentes eixos:

Somos uma comunidade, que tem como ponto de partida e de chegada: o Capital Humano.

Surgimos da necessidade de colmatar lacunas a nível de conhecimentos, mas mais do que isso,  de partilhar boas práticas, experiências vividas e testar novos percursos.

Continuo a acreditar no nosso propósito, em que a partilha de conhecimento é fundamental para o desenvolvimento e crescimento de todos os profissionais de Recursos Humanos.

Por esta razão a nossa Missão  mantém-se: colmatar lacunas a nível de conhecimentos, mas mais do que isso, partilhar boas práticas, experiências vividas e testar novos percursos ao nível da gestão de pessoas.

A nossa Missão só faz sentido, se todos juntos criarmos, aprendermos e evoluírmos na adicção de valor à Gestão de Pessoas.

Unam-se a mim, para darmos os Parabéns a todos que nos seguem e a todos os autores que connosco colaboram com artigos de excelência! Vamos continuar a fazê-lo porque acredito que, de facto, fazemos a diferença!

Parabéns CRH!

Eva Rosa Santos

Fundadora CRH – Comunidade Recursos Humanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *